IPB

Bem-vindo, visitante ( Entrar | Registrar )

Reply to this topicStart new topic
> Faça sua apresentação., apresentação dos mebros
Tati Passini Mic...
post Sep 10 2009, 10:31 PM
Post #1

Advanced Member

Grupo: Administrators
De: São Paulo
Membro N°: 5

Sou Tatiana de São Paulo, tenho 28 anos e sou solteira.

Formada em Turismo e atualmente trabalho com organização de eventos.

Amo viajar.

Fã de Michael Bublé a alguns anos. Admiração que foi crescendo aos poucos.

Beijos

--------------------
[left]Tatiana Passini Michail
Diretora de Marketing - Bublé Brasil[/left]
Go to the top of the page

+Quote Post
Regina
post Sep 29 2009, 11:24 AM
Post #2

Newbie
*

Grupo: Members
Membro N°: 18

Regina, 31 anos, Alagoana arretada de Maceió.
Sou obstetriz.
Conheci MB assim que mudei para SP quando fui fazer minha especialização em obstetrícia.
Nunca mais larguei... 5 anos de amor! rsss

+Quote Post
katiatorres
post Sep 30 2009, 09:26 PM
Post #3

Advanced Member

De: São Paulo - Brasil
Membro N°: 7

Katia, 30 anos. Paulista, Paulistana, Sãopaulina e tudo mais que possa ter a ver com São Paulo!!!!!
Sou farmacêutica de formação mas atualmente estou off de trabalho!
Conheci o MB ouvindo "Quando, Quando, Quando"e depois do lançamento do "Call Me...." e do "Caught..." não consegui largar mais!!!!
Rê, VOLTA PRA SP!!!

+Quote Post
ANAngel
post Oct 7 2009, 03:09 PM
Post #4

Member
**

De: Porto Alegre/RS
Membro N°: 20

Oi!

Meu nome é Ana, tenho 22 anos, moro em Porto Alegre e sou uma designer freelancer apaixonada por música, photoshop e por maquiagem. Fã do Michael há alguns anos, mais precisamente desde q ouvi Home numa novela da Globo. :*

--------------------
[left][img]http://i25.tinypic.com/2nthcv5.jpg[/img]
I might have to wait, I'll never give up, I guess it's half time and the other half's luck.

{www.shockyourmind.co.nr}
[/left]

+Quote Post
nathalia veiga
post Oct 15 2009, 12:39 AM
Post #5

Newbie
*

Membro N°: 21

[i]Ola!!
Meu nome é Nathalia tenho 24 anos sou de Santos-SP.
Descobri o MB a pouco tempo, mas estou apaixonada desde então!!
Quero muito que ele venha para o Brasil logo! Tenho certeza que o show dele é incrivel , quero ter essa experiencia!!
Ah! Adorei o site! Esta ótimo!
[/i]

+Quote Post
vilmaeviviane
post Jan 14 2010, 01:31 PM
Post #6

Newbie
*

Membro N°: 44

Ola meu nome é Viviane sou de Minas Gerais, estudante de Serviço Social (uma grande paixão)

Conheci o trabalho do Michel a poucos dias através da musica Home que fez parte da trilha sonora do filme " muito bem acompanhada", venho em busca de mais informaçãoes sobre esse show mam que é o Miguel Bublé .

+Quote Post
Tati Passini Mic...
post Jan 18 2010, 12:11 PM
Post #7

Advanced Member

De: São Paulo
Membro N°: 5

Ola Viviane, seja muito bom vinda.

Você vai começar a conhecer o trabalho do Michael Bublé e vera que grande artista ele é.

Visite nosso site www.bublebrasil.com.br para ter mais informações, noticias, etc. Tudo em português.

Sendo sócia do Fã Clube você também tem acesso a vídeos legendados, exclusivo, fotos, além de poder participar de promoções.

Nos acompanhe também pelo Orkut (perfil Bublé Brasil) e pelo Twitter (/bublebrasil).

Qualquer coisa, estamos por aqui.

Bj

Tatiana

--------------------
[left]Tatiana Passini Michail
Diretora de Marketing - Bublé Brasil[/left]

+Quote Post
Selly
post Jan 19 2010, 03:57 PM
Post #8

Advanced Member

Membro N°: 6

Oie! eu sou a Selly!
Pode-se dizer q eu sou Buble obcecada!!! rs
Fora isso, sou de SP, esposa, mãe, dentista! Fazemos de tudo! kkkk
Gente! Quem quiser me add no msn pra um conversa Bublé: sellyszk@hotmail.com!!

Bjos!

+Quote Post
Elle Rocha
post Jan 28 2010, 08:14 AM
Post #9

Member
**

Membro N°: 52

Olá,
sou Danielle Rocha, mas podem me chamar de
Elle,pois é assim que sou chamada pela minha família.Apesar de que 90 % dos amigos,me chamam de Dani! rsss.
Bem, sou do Rio de Janeiro,34 anos, casada,tenho uma princesinha de 04 anos,a qual adooooora o Bublé, e estou cursando Letras: português -francês, na UFRJ,e ainda iniciando no ramo empresarial na área de gastronomia e eventos.
Sou fã do Bublé desde que assisti uma propaganda do seu cd, aonde tocavam algumas faixas do mesmo.Já conhecia algumas músicas dele,mas a sua imagem,confesso que me surpreendi,pois pro estilo musical,o achei super jovem. Isso já se faz quase 06 anos.De lá pra cá, tenho todos os cds e dvds lançados no nosso país.
Parabéns pra todas as pessoas deste fórum,pelo excelente gosto musical e pra aquelas que não são sócias do Bublé Brasil, se associem, pois sou fã de carteirinha do fã cube, e estou satisfeitíssima com as informações, sempre atualizadas, e o melhor de tudo,é que estão em português,sobre este artista completo...!
Bjs pra todos,desta carioca que vos fala...! rssss.

+Quote Post
Marina Mendes
post Jan 29 2010, 05:44 PM
Post #10

Newbie
*

De: Rio de Janeiro
Membro N°: 13

Meu nome é Marina, tenho 24 anos e nem me lembro há quanto tempo eu sou apaixonada pelo Michael. Só sei que cada vez que eu vejo o sorriso sacana dele, ou ouço sua voz meu coração se derrete e eu consigo gostar cada vez mais.
Sou jornalista e trabalho como pré-produtora e assessora de imprensa no meio artístico. Atualmente trabalhando com o Buchecha e com as Dolls.
Além disso ainda me aventuro em eventos quando sobra tempo...
Sou carioca da gema, moro e trabalho no Rio. Só isso tudo! Rs.

--------------------
Marina Mendes
Comunicação
Bublé Brasil

+Quote Post
Kelly Rodrigues
post Jan 29 2010, 10:28 PM
Post #11

Advanced Member

De: Rio de Janeiro
Membro N°: 3

Meu nome é Kelly, tenho 26 anos, casada, mãe, carioca e também adoro o Michael, e como a Marina falou, mas mais um pouquinho, eu qdo estou com algum probleminha e preciso relaxar, basta olhar para esta carinha ou ouvir ele candando, aiiiiii fico em stand by literalmente heheh

bom para completar sou gerente de qualidade de uma empresa que esta me deixando louca, mas vai passar!!! hehe

Bjs a todos(as) e queremos ver este forum bombar!!

Kelly Rodrigues
Qualidade - BubléBrasil

+Quote Post
Lyllian Matos B.
post Mar 3 2010, 12:11 PM
Post #12

Member
**

De: Fortaleza
Membro N°: 63

Oi! Meu nome é Lyllian Millena.
Sou de Fortaleza, Ceará. Tenho 15 anos. Conheço o Michael Bublé a 3 anos quando ele apareceu no Faustão e foi amor a primeira vista!

+Quote Post
Mrs. Jones
post May 30 2010, 12:17 AM
Post #13

Newbie
*

De: Taguatinga - DF
Membro N°: 99

Olá a todos!

Meu nome é Gabriela, mas podem me chamar de Gabi...ou mesmo pelo meu nick...rsrs (já adianto que não sou uma pessoa lá muito criativa pra nicks =P )

Tenho 25 anos, sou engenheira ambiental, nas horas vagas cantora e moro em Taguatinga, cidade satélite do DF.

Sou uma apaixonada por música e bem eclética. Tenho como ídolos musicais o xará Michael Jackson (esse, também um ídolo de lições de vida), e as bandas Guns N' Roses e Bon Jovi. Minha admiração por Bublé começou do último ano pra cá. Conhecia os sucessos populares, mas o que me instigou de verdade a procurar saber mais sobre esse cara foi um dia em que eu estava de bobeira, numa livraria, lendo livros do MJ e vi o vendedor da loja cantando todas as músicas do DVD do Madison Square Garden. Interpretava que parecia o próprio Bublé, kkk! Parei pra reparar na voz que cantava e me lembrei do cara que cantava Home, Lost...Daí foi ir atrás das músicas, CDs pra não mais largar!

Pra mim, o que torna MB mais especial é seu jeito todo diferente de ser: alegre, espontâneo, diferente dos demais artistas que vemos hoje em dia. É um cara simples e do bem. Fiquei muito impressionada com seu jeito de interpretar as canções, tanto ao vê-lo se movimentar o tempo todo no palco como pelos sentimentos que ele passa em sua voz. Um exemplo é a música Me and Mrs. Jones. Pra mim, a melhor interpretação que ouvi, e por isso ela é muito especial pra mim.

Prazer em conhecer a todos e espero que troquemos muitas e muitas experiências! Acho que falei demais, né?! Hehehe

Um beijo,
Mrs. Jones

+Quote Post
Bianca
post Jul 1 2010, 03:35 PM
Post #14

Newbie
*

Membro N°: 101

Olá! Me chamo Bianca, moro em Brasília e sou estudante de Publicidade.
Tenho 20 anos, e faz pouco tempo que virei Bublémaníaca, rs =)
Faz + ou - uns 2, quase 3 meses que procurei ouvir com atenção as músicas do Bublé, e me apaixonei completamente. Procurei tudo sobre a vida, sua carreira, assisti os DVDs, ouvi os CDs, em tão pouco tempo foi incrível o modo que Michael me conquistou, suas músicas se tornaram muito especiais para mim.
E muito bacana este espaço para conhecer outros fãs, desejo muito sucesso ao site e o fórum do Bublé Brasil!
Beijão pra todos =)

+Quote Post

Reply to this topicStart new topic
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico (1 visitantes e 0 usuários anônimos)
0 membros:

Modos de Exibição: Padrão · Mudar para: Linear+ · Mudar para: Outline